QUEM SOMOS 
 
O município de Vila do Conde atribuiu à INDAQUA a concessão da Exploração e Gestão dos Sistemas Municipais de Abastecimento de Água para Consumo Público e de Drenagem de Águas Residuais. O contrato de concessão foi assinado no dia 17 de julho de 2008, por um período de 40 anos, e o serviço da INDAQUA Vila do Conde teve início em 1 de janeiro de 2009.

O concelho de Vila do Conde é um concelho litoral localizado a norte da zona do grande Porto, abrangendo um universo total de população de aproximadamente 74.500 habitantes. É um concelho com potencial de crescimento urbano acentuado, fruto das suas novas ligações à cidade do Porto, nomeadamente através de autoestrada  e da rede de metro.

A INDAQUA Vila do Conde irá concretizar um Plano de Investimentos com o objectivo principal de melhorar as taxas de cobertura de rede de água e saneamento no concelho. O valor total do investimento será da ordem dos 63 milhões de euros, para construção e remodelação da rede pública de abastecimento de água e de drenagem de águas residuais, num total de cerca de 650 quilómetros de redes.

É expectável que após a concretização do Plano de Investimentos, a INDAQUA Vila do Conde venha a servir um universo total de 55.000 clientes de água e 52.000 clientes de saneamento.
 
A INDAQUA Vila do Conde está dotada de uma equipa de técnicos com vasta experiência nas diversas áreas de intervenção, garantindo desta forma a melhor qualidade do serviço que presta aos seus clientes.
 
Rui Tavares 
Diretor Geral 
voltar
Seara.com