Esclareça as suas dúvidas:


A minha água é segura?

Sim, pode beber água da torneira em segurança. Ainda que o novo coronavírus (COVID19) não se transmita pela água, a água para consumo é tratada com uma pequena quantidade de cloro que a mantém livre de vírus e bactérias, o que garante que é limpa e segura para beber.

Vou ter problemas com o abastecimento?

Para sua proteção e dos nossos colaboradores poderá ser necessário alterar alguns aspetos do serviço. No entanto, continuamos a trabalhar para garantir água segura e um serviço sem perturbações.

Devo preocupar-me com o saneamento?

Não. Temos em prática as mais rigorosas políticas de higiene e segurança nas estações de tratamento de águas residuais, que asseguram que qualquer vírus apresentado no saneamento seja automaticamente eliminado, sem prejudicar o ambiente.

A loja da INDAQUA Vila do Conde está aberta e a funcionar normalmente?

A INDAQUA Vila do Conde continua a assegurar o atendimento presencial no seu balcão de atendimento, de acordo com as indicações da organização de saúde e do Governo.

Ainda assim, a INDAQUA Vila do Conde recomenda fortemente a utilização preferencial do telefone e dos canais digitais para tratar de todas as questões relacionadas com a sua conta, de forma conveniente e segura.

Estou de quarentena e não posso dirigir-me à loja para pagar a minha conta. O que posso fazer?

Para sua segurança e comodidade, recomendamos a adesão ao débito direto no site da INDAQUA Vila do Conde. Com a adesão a esta modalidade passa a receber a sua fatura previamente, podendo continuar a ter total controlo sobre os valores pagos.

Pode ainda recorrer ao pagamento por multibanco, sendo que, caso a sua referência não esteja válida pode solicitar por telefone uma nova referência.

As leituras dos contadores continuarão a ser realizadas?

Dentro das limitações impostas pelo Estado de Emergência, continuamos a fazer as leituras. Para evitar a faturação por estimativa por falta de acesso, apelamos a que comunique as leituras através do telefone ou site.

Encontrará a indicação do período ideal para comunicação da leitura na sua fatura (topo superior esquerdo).




voltar
Seara.com